quarta, 11 fevereiro 2015 18:02

Oficina de Máscaras de Carnaval

As Bibliotecas Municipais vão promover uma oficina de Máscaras de Carnaval na próxima segunda-feira, dia 16 de fevereiro. A atividade é dirigida às crianças entre os 6 e os 12 anos que terão oportunidade de aprender algumas técnicas para fazer a sua própria máscara de Carnaval.

Esta oficina será orientada pelo professor Horácio Oliveira, também formador do Instituto de Emprego e Formação Profissional, que vai ajudar os mais novos a fazer a sua máscara carnavalesca com recurso a diferentes materiais e que poderão utilizar no dia seguinte, Dia de Carnaval. Criatividade, originalidade e diversão são instrumentos obrigatórios nesta oficina.

A oficina Máscaras de Carnaval será dinamizada no período da manhã, com início às 10H00 na Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital, e no período da tarde, com início às 14H00 na Biblioteca/ Ludoteca de Lagares da Beira.

A participação nesta atividade está sujeita a inscrição obrigatória que deve ser formalizada, até dia 12 de fevereiro, utilizando os contactos das Bibliotecas – 238 692 376 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. (Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital); 238 648 608 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. (Biblioteca Ludoteca de Lagares da Beira).