quarta, 25 junho 2014 11:56

Desafio de Criatividade & Inovação – Gerar Ideias de Negócio Criativas

A Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra I CIM-RC, em parceria com o Município de Oliveira do Hospital vai promover, no dia 02 de julho de 2014, pelas 14h00, na Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital, o I Desafio de Criatividade & Inovação – Gerar Ideias de Negócio Criativas.

Nesta sessão, integrada no âmbito da Iniciativa Construir Futuros na Região de Coimbra, com o apoio financeiro do QREN, Programa Operacional Regional do Centro – Mais Centro, as/os participantes serão desafiados a gerar ideias criativas e a transformá-las em atividades/negócios.

A sessão decorrerá em ambiente competitivo ao longo de 04 Horas e serão disponibilizadas ferramentas e aconselhamento especializado. A metodologia foca-se em processos criativos e de resolução de problemas num curto período de tempo, permitindo a cada participante aprender fazendo.

Sessões semelhantes, com desafios diferentes, serão realizadas no restante território da CIM-RC até meados do mês de Julho.

Inscreva-se (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. | Tel. 238 605250) e aprenda a Gerar Ideias de Negócio Criativas.

Ficha de inscrição em http://tinyurl.com/kl3lrxm e aprenda a Gerar Ideias de Negócio Criativas.