quarta, 18 junho 2014 11:29

Oliveira do Hospital recebe no sábado a Final da “Liga €mpresarial 2013/2014”

Oliveira do Hospital foi a cidade escolhida para receber no próximo sábado, dia 21 de junho, a final nacional da maior e mais antiga competição entre empresas em Portugal – a “Liga €mpresarial 2013/2014”.

A prestigiada prova, nas modalidades de Futsal e Futebol de 7 Society, vai servir para apurar o campeão nacional que carimbará em Oliveira do Hospital o passaporte para competir por um lugar no pódio da “Europe Champion” das Empresas.

Os jogos decorrerão no Pavilhão Municipal de Oliveira do Hospital, no Estádio Municipal de Oliveira do Hospital e no Estádio de Sto. António em Nogueira do Cravo, entre as 10h00 e as 20h00, estando previsto que os jogos das finais se realizem às 19h00 em Oliveira do Hospital.

Com o objetivo de promoção empresarial, fomentando simultaneamente o espírito de grupo e a motivação dos colaboradores, participam na conhecida prova oficial das empresas – entre muitas outras – empresas como a TAP, Cofina Media, Amtrol Alfa, S.C Santos-Mercedes, CTT, Deloitte, Douro Azul, Glassdrive e Vodafone.

Para o vereador responsável pelo Pelouro do Desporto, Nuno Ribeiro, a realização desta prova em território oliveirense é uma importante mais-valia para Oliveira do Hospital não só em termos promocionais do concelho, mas também ao nível do retorno económico e dinamização do comércio local que resulta de eventos desportivos desta dimensão, uma vez que trazem sempre um elevado número de participantes e adeptos a acompanhar as conceituadas equipas empresariais.

Nuno Ribeiro destaca também o facto de a realização da prova em Oliveira do Hospital não acarretar qualquer encargo financeiro para o município oliveirense, dado que apenas é responsável por assegurar as questões de logística.