sexta, 02 maio 2014 16:18

ADI realizou Sorteio “Páscoa em Oliveira do Hospital 2014”

Realizou-se esta quarta-feira, dia 30 de abril, no salão nobre da Câmara Municipal o escrutínio do Sorteio “Páscoa em Oliveira do Hospital 2014”, autorizado pela Secretaria Geral do MAI, iniciativa promovida pela ADI – Agência para o Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital em parceria com o Município de Oliveira do Hospital.

Esta nova campanha de incentivo às compras no comércio local – “Páscoa em Oliveira do Hospital - Faça Compras, Ganhe Prémios” – decorreu entre 12 e 28 de abril e envolveu um total de 130 estabelecimentos comerciais aderentes.

Com a particularidade de envolver não só os lojistas do comércio local mas também 11 restaurantes de todo o concelho e 12 unidades de alojamento turístico aderentes, foram distribuídas 4.500 senhas para o concurso.

Além destes agentes económicos e dado que esta nova campanha de apoio à promoção do comércio local se desenrolou durante o período festivo da Páscoa, todos os que visitaram o Posto de Turismo de Oliveira do Hospital, o Museu Municipal na Bobadela e a Biblioteca Municipal também tiveram oportunidade de reclamar a sua senha para este sorteio.

As compras realizadas neste período habilitaram os clientes do comércio local e os turistas que visitaram o concelho, neste período, a ganhar um dos 13 prémios a concurso – um fim de semana numa das unidades de alojamento turístico do concelho.

Esta nova ação pretendeu criar um movimento que leve as pessoas a fazer compras no comércio local de Oliveira do Hospital, através da conjugação entre a oferta turística em termos de alojamento, a restauração e o comércio local.

Cumprindo a meta de incentivar “às compras no comércio local, promovendo uma operação de divulgação da oferta comercial do concelho de Oliveira do Hospital e repetindo o slogan de que fazer compras em Oliveira do Hospital permite ganhar prémios”, como assinalou o presidente da ADI, José Francisco Rolo, no lançamento do sorteio, o envolvimento destes três setores da economia – comércio local, restauração e alojamento turístico – permitiu potenciar a dimensão das compras realizadas durante este período.

De registar ainda que o concelho de Oliveira do Hospital continua a ser procurado por clientes da região, além dos visitantes e turistas, tendo em conta a residência dos participantes, e nomeadamente de alguns felizes contemplados com um dos prémios agora sorteados.

A entrega dos prémios aos respetivos vencedores está agendada para o próximo dia 6 de maio (terça-feira), pelas 19:00 horas no Salão Nobre dos Paços do Município de Oliveira do Hospital.

Vencedores “Sorteio Páscoa em Oliveira do Hospital 2014”

1º – Tânia Daniela Costa Pereira, de Gavinhos de Cima | Talho Jocarnes (Uma noite, para 2 pessoas, com pequeno almoço, na Pousada Convento do Desagravo - disponibilidade sujeita a reserva);

2º – Fábio Correia, de São Martinho da Cortiça | Naturalis (Uma noite, para 2 pessoas, com pequeno-almoço, no Boutique Hotel Quinta da Geia -disponibilidade sujeita a reserva);

3º– Margarida Kistemaker, de Vila Nova de Oliveirinha | Naturalis (Uma noite, para 2 pessoas, com pequeno-almoço, na Quinta da Florência – Clube de Campo - disponibilidade sujeita a reserva);

4º– Maria Teresa Freitas, de Figueira da Foz | O Naperon (Duas noites, para 2 pessoas, com pequeno-almoço, na Quinta do Forninho - disponibilidade sujeita a reserva);

5º– Maria da Conceição Pereira, de Penalva de Alva | Casa dos Frangos (Duas noites, para 2 pessoas, com pequeno-almoço, na Quinta da Moenda - disponibilidade sujeita a reserva);

6º – Lucília Maria Rodrigues Amaral, de Póvoa das Quartas | Casa dos Frangos (Uma noite, para 2 pessoas, com pequeno-almoço, na Casa Ci – Casa de Campo - disponibilidade sujeita a reserva)

7º– António Afonso P. Gonçalves, de Oliveira do Hospital | Pastelaria Quintais do Centro (Uma noite, para 2 pessoas, com pequeno-almoço, na Casa do Secolinho - disponibilidade sujeita a reserva);

8º– Ana Cristina S. S. Marques, de Nogueira do Cravo | Centro Musical de Seia (Uma noite, para 2 pessoas, com pequeno-almoço, na Quinta do Pisão - disponibilidade sujeita a reserva);

9º – Daniela Godinho, de Chamusca da Beira | Joan Pronto-a-Vestir (Uma noite, para 2 pessoas, com pequeno-almoço, na Quinta dos Barbas - disponibilidade sujeita a reserva);

10º– Licínia C. C. Assis Martins, de Sintra | Talho Jocarnes (Duas noites, para 2 pessoas, com pequeno-almoço, na Casa do Tear - disponibilidade sujeita a reserva);

11º – Maria Cecília Gouveia Rodrigues, de Oliveira do Hospital | Florista A Despensa (Uma noite, para 2 pessoas, com pequeno almoço, no Hotel Choupal e Parque de Campismo de S. Gião - disponibilidade sujeita a reserva);

12º– Sílvia Caseiro, de Oliveira do Hospital | Mini-Mercado de Mª Lucília Álvaro (Uma noite, para 2 pessoas, com pequeno-almoço, na Pensão O Miradouro - disponibilidade sujeita a reserva);

13º– Diamantino Sousa, de Seixo da Beira | O Atleta (Uma noite, para 2 pessoas, com pequeno-almoço, na Pensão O Miradouro - disponibilidade sujeita a reserva).

1º- Anabela Gouveia | Maria João Cabeleireira

2º – Ana Cristina Henriques | Farmácia Gonçalves

3º – Isabel Borges| Farmácia Figueira Diniz

4º – Fernando Figueiredo | Blue-Basic

5º – Olinda Abrantes | Florista A Despensa

6º – Fernanda Silva | O Atleta

7º – Celeste Tavares | Fantasia Brinquedos

8º – Ana Catarina Pereira | Costa & Madeira, Lda.

9º – Andreia Madeira | Nellita Pronto-a-Vestir

10º – Paulo Dias | Nando Duarte Estúdio