quinta, 07 setembro 2023 13:21

Informação sobre interdição de circulação na Ponte das Três Entradas

De acordo com a informação prestada ao Município de Oliveira do Hospital pela Infraestruturas de Portugal, IP – entidade responsável pela empreitada EN 230, KM 135 + 28, Ponte das Três Entradas –, informa-se o seguinte:

No âmbito da empreitada que a Infraestruturas de Portugal, IP tem em curso na Ponte das Três Entradas e vias envolvidas, vai ser necessária a  interdição de circulação a todos os veículos, em ambos os sentidos, no tramo de acesso a Aldeia das Dez.

Esta interrupção de circulação, que previsivelmente deverá manter-se durante 60 dias, será implementada a 11 de setembro de 2023.

Deverão ser utilizados os acessos alternativos.

O Município de Oliveira do Hospital solicita a melhor compreensão pelos incómodos e inconvenientes que esta situação provoca, na certeza de a Infraestruturas de Portugal, IP estar a contribuir para a melhoria das condições de segurança daquela infraestrutura e fundamentalmente dos seus utilizadores.