quarta, 18 outubro 2017 16:28

Câmara Municipal de Oliveira do Hospital | Conta Solidária de Apoio às Vítimas dos Incêndios

O Município de Oliveira do Hospital criou uma Conta Solidária de Apoio às Vítimas dos Incêndios ocorridos em Oliveira do Hospital, nos dias 15 e 16 de Outubro de 2017.

Trata-se de uma conta gerida pela própria autarquia e os donativos podem ser realizados via transferência bancária para o IBAN: PT50 0035 0567 00026953430 37 (BIC SWIFT: CGDIPTPL).

Neste período difícil, o Município de Oliveira do Hospital agradece a todos pelo seu importante contributo e solidariedade demonstrados.

Todos os valores angariados serão exclusivamente investidos em ações de apoio às vítimas afetadas pelos incêndios.

Por uma questão de transparência pública, será pontualmente prestada a informação necessária nesta página oficial de internet do Município de Oliveira do Hospital, bem como em sede de Câmara e Assembleia Municipal.

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital anunciará brevemente a finalidade dos recursos financeiros disponíveis.

Neste período difícil, o Município de Oliveira do Hospital agradece a todos os cidadãos, entidades e empresas pelo seu importante contributo e solidariedade demonstrados.

DÊ O SEU CONTRIBUTO | AJUDE OLIVEIRA DO HOSPITAL A RENASCER

SALDO DA CONTA SOLIDÁRIA EM 09 DE ABRIL DE 2019:  74.201,04 EUR  (Página em Atualização).

Regulamento Conta Solidária de Apoio às Vítimas dos Incêndios

Regulamento Conta Solidária - Edital

pdf Edital - Lista nominal referente aos donativos depositados na Conta Solidária de Apoio às Vítimas dos Incêndios ocorridos em Oliveira do Hospital, nos dias 15 e 16 de Outubro de 2017. (81 KB)