good-review
Conheça o município
Bem-vindo a
Oliveira do Hospital

Oliveira do Hospital é um dos mais belos concelhos do distrito de Coimbra e da Serra da Estrela.

Oliveira do Hospital – Produtos Tradicionais de qualidade marcam presença na Tenda do Pai Natal

O Município de Oliveira do Hospital e a ADI – Agência para o Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital realizam no próximo sábado, 22 de Dezembro, na “Tenda do Pai Natal”, instalada no Largo Ribeiro do Amaral, bem no centro da cidade, a partir 09:00, uma Mostra especial de Natal com produtos tradicionais de qualidade, nas tipologias “alimentar” e “artesanato”.

Dando seguimento à campanha da ADI, “Este Natal faça compras em Oliveira do Hospital. Cá Compra, Cá Fica!”, visando apelar à realização de compras no comércio local de Oliveira do Hospital, esta é mais uma oportunidade para a aquisição de produtos locais agrícolas e artesanais de qualidade a preços baixos. Para além disso, quem compra fica na posse de produtos genuínos, que podem fazer as delícias nesta época natalícia, constituindo igualmente prendas de Natal de grande autenticidade.

Para além da exposição e venda de produtos locais de qualidade, serão exibidos vários filmes promocionais das artes e ofícios de Oliveira do Hospital e também do comércio oliveirense, para além da exposição de fotografia “NOSSA TERRA – Artes e Ofícios Tradicionais de Oliveira do Hospital”.

Para além da exposição e venda de produtos locais de qualidade, haverá na “Tenda do Pai Natal” uma programação vasta, dirigida especialmente às famílias, destacando-se animação circense e musical de rua e à noite, na Casa da Cultura César Oliveira, um concerto de jazz com a banda oliveirense Anita e os Manu Jazz.

Bem vindo