good-review
Conheça o município
Bem-vindo a
Oliveira do Hospital

Oliveira do Hospital é um dos mais belos concelhos do distrito de Coimbra e da Serra da Estrela.

“mOhve Te verão” promove prática de mais de vinte modalidades desportivas até agosto

O Programa “mOHve-te Verão”, de promoção da prática desportiva e bem-estar da população, arranca esta terça-feira, 4 de junho, e prolonga-se até ao mês de agosto, com ações a decorrer semanalmente, às terças e quintas-feiras, no Largo Ribeiro do Amaral, em Oliveira do Hospital.

A iniciativa dinamizada pela Câmara Municipal de Oliveira do Hospital é de participação gratuita e contempla, entre os meses de junho e julho, a prática de mais de uma dezena de modalidades desportivas, entre elas aeróbica, basquetebol, boccia. BTT, caminhadas, corrida, futebol e futsal.

Ginástica acrobática, goshin jutsu, hidroginástica, hóquei em patins, karaté, parahóquei, patinagem artística, ténis e ténis de mesa, xadrez gigante, yoga e zumba integra igualmente o programa aberto à participação de toda a população, de todas as idades.

O “mOHve te Verão” arranca esta terça-feira, às 21h00, com Futebol e Futsal. Na quinta-feira, realiza-se o já habitual “Rastreio de Saúde”, seguido de uma Caminhada pela zona envolvente de Oliveira do Hospital.

O final está previsto para o dia 12 de agosto, Dia Internacional da Juventude, com um “Open Day” no Complexo das Piscinas Municipais e Campos de Ténis de Oliveira do Hospital.

O Programa mOHve-te é dinamizado no Município de Oliveira do Hospital desde 2014 e visa fomentar hábitos de vida saudável e promover o bem-estar da população através da prática desportiva. De igual modo, assume-se como facilitador da divulgação de modalidades desportivas, contribuindo, assim, para a captação de novos praticantes.

Ao longo destes dez anos, o mOHve Te, assente no lema “Pratique Desporto, Viva melhor!”, tem vindo cada vez mais a afirmar-se como um evento de sucesso e registado elevada adesão de participação da população ao longo das edições.

Para a concretização deste programa, a Câmara Municipal de Oliveira do Hospital conta com o apoio e parcerias com clubes e associações e outras entidades da área do desporto e da saúde, aos quais agradece a disponibilidade e a colaboração.

Bem vindo