good-review
Conheça o município
Bem-vindo a
Oliveira do Hospital

Oliveira do Hospital é um dos mais belos concelhos do distrito de Coimbra e da Serra da Estrela.

Manhãs Desportivas regressam ao Parque do Mandanelho

A iniciativa “Manhãs Desportivas”, promovida pela Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, regressa ao Parque do Mandanelho a partir do próximo dia 7 de julho. Durante as manhãs de domingo, nos meses de julho e agosto, os oliveirenses são convidados a experimentar e praticar cinco modalidades diferentes, de forma gratuita e recreativa. A participação está aberta a toda a população a partir dos seis anos de idade.

A iniciativa visa promover a atividade desportiva como fator determinante para uma vida saudável, e potenciar a escolha de hábitos e estilos de vida saudáveis por parte dos munícipes.

No Parque do Mandanelho, pulmão verde da cidade oliveirense, entre as 9h30 e as 11h00, os domingos do mês de julho estarão ocupados com Aeróbica (dia 7), Cycling (dia 14) e Fitball (dia 21). Em agosto, a prática desportiva regressa com Aikido/Defesa Pessoal (dia 11), Aeróbica (dia 18) e Zumba (dia 25).

“Manhãs Desportivas” é uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Oliveira do Hospital que conta com o apoio da Associação Progressiva de Penalva de Alva, da Associação dos Amigos da Lajeosa, da Universidade Sénior Rotary de Oliveira do Hospital, do Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital, do Ginásio Corpus, da Associação de Melhoramentos de Travanca de Lagos e da Associação Internacional Goshin Jutsu.

Bem vindo