quinta, 06 setembro 2012 14:02

ADI Promove Formação para o Comércio Local - Inscrições até 14 de setembro

INFORMAÇÃO / CONVITE

Na prossecução dos objetivos da ADI – Agência para do Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital, designadamente de apoio à formação e qualificação das empresas locais, a Agência está a preparar um Plano de Formação, com cursos, destinados ao comércio tradicional dos Centros Urbanos de Oliveira do Hospital e de Tábua.

Assim, vimos convidar todos os comerciantes e seus colaboradores a frequentar as ações de formação em preparação, na perspetiva de valorizar, qualificar, e tornar mais atualizado e competitivo o nosso Comércio Local / Tradicional.

Cursos em preparação:

- Circuito documental na organização/cortesia, etiqueta e protocolo;

- Introdução ao Sistema de Normalização Contabilística;

- Organização de Ficheiros de Contactos;

- Técnicas de merchandising.

Inscrições:

A entrega da sua inscrição terá que ser feita até ao dia 14 de setembro de 2012, até às 16:00, no Gabinete de Apoio à Vereação da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital ou enviado em suporte informático (digitalizando a ficha de inscrição) para:

Importante:

- Os cursos terão que ter 15 inscritos;

- Nível de escolaridade dos inscritos entre o 6º e o 12º ano (escolaridade inferior só se inscrito num Centro de Novas Oportunidades);

- É expectável que os cursos comecem no final do mês de setembro;

- Duração dos cursos: 250 horas (cada curso), em horário pós-laboral;

- Subsídio de alimentação de 4,27€, por dia de formação, quando a sessão tenha 3 ou mais horas e o Formando termine o curso com aproveitamento.

Informações | Esclarecimentos:

ADI - Agência p/ o Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital

[rokdownload menuitem="106" downloaditem="1561" direct_download="true"]- Ficha de inscrição[/rokdownload]