segunda, 05 setembro 2022 17:12

Município de Oliveira do Hospital investe 130 mil euros em requalificação de infraestruturas

O Presidente da Câmara de Oliveira do Hospital, José Francisco Rolo, no local onde vão decorrer as obras. O Presidente da Câmara de Oliveira do Hospital, José Francisco Rolo, no local onde vão decorrer as obras.

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital vai requalificar um conjunto de infraestuturas subterrâneas em duas importantes artérias da cidade – a rua Fausto Soares e travessia com a rua António Garcia de Vasconcelos.

As obras, que arrancam na próxima quarta feira, dia 7 de Setembro, representam um investimento de cerca de 130 mil euros em modernização de infraestruturas, e vão provocar alguns constrangimentos ao nível da circulação automóvel naquela zona da cidade, uma vez que vão obrigar a um corte da via.

Assim, a partir da próxima quarta feira, o trânsito automóvel vai estar interdito – por um período previsível de 15 dias – no sentido ascendente da rua António Garcia de Vasconcelos, através da rotunda do Cavaleiro.

Naquela importante artéria da cidade, o trânsito poderá fazer-se no sentido descendente, mas junto à travessia com a rua Fausto Soares a circulação estará interrompida devido ao corte de via.

O Município de Oliveira do Hospital pede desculpas pelos transtornos causados, apelando a todos os automobilistas no sentido de usarem os percursos alternativos indicados no plano de sinalização desta empreitada, com um prazo de execução de 75 dias e que será executada de forma faseada.