COZINHAR SABORES

Data: 7 de fevereiro

A Biblioteca Ludoteca de Lagares da Beira e o recente projeto do município, o Guardianus Museu Digital do Património Imaterial de Oliveira do Hospital, levam a cabo a atividade Cozinhar Sabores , uma iniciativa que no mês de fevereiro será acolhida na Junta de Freguesia, no dia 7 de fevereiro, pelas 21h. A vereadora da Cultura, Prof ª Graça Silva, pretende com a realização deste evento, sensibilizar as comunidades locais para, através da partilha de saberes, a preservação de conhecimento identitário que corre o risco de se perder. A informação recolhida será registada no  Guardianus Museu Digital do Património Imaterial de Oliveira do Hospital, dando mais um passo para assegurar a memória futura da identidade e da cultura do concelho de Oliveira do Hospital.