good-review
Conheça o município
Bem-vindo a
Oliveira do Hospital

Oliveira do Hospital é um dos mais belos concelhos do distrito de Coimbra e da Serra da Estrela.

Encontro de Reflexão das 17 CPCJ´s do Distrito de Coimbra

No passado dia 26 de abril de 2012, decorreu no Salão Nobre dos Paços do Município, um encontro de reflexão das 17 CPCJ´s do Distrito de Coimbra, subordinado ao tema “Coimbra – Tecendo a Prevenção”.

Estiveram presentes o Sr. Juiz Conselheiro Armando Leandro, Presidente da Comissão Nacional de Proteção de Crianças e Jovens em Risco e a Dr.ª Fátima Duarte, Interlocutora das CPCJ’s do distrito de Coimbra junto da CNPCJR, de quem partiu a iniciativa do encontro que contou com a especial colaboração do Pelouro de Ação Social e Saúde do Município de Oliveira do Hospital, na pessoa do Sr. Vereador – Dr. José Francisco Rolo e também Presidente em exercício da CPCJ de Oliveira do Hospital.

Bem vindo