good-review
Conheça o município
Bem-vindo a
Oliveira do Hospital

Oliveira do Hospital é um dos mais belos concelhos do distrito de Coimbra e da Serra da Estrela.

Dia da Alimentação na Biblioteca Ludoteca de Lagares da Beira

Foi entre Histórias e Legumes que se assinalou o Dia da Alimentação na Biblioteca Ludoteca de Lagares da Beira. Afinal de contas, por ali não existem apenas sopas de letras. Bem pelo contrário. Neste dia especial, os legumes também entraram na receita, enriqueceram o menu e até tornaram a Biblioteca Ludoteca de Lagares da Beira mais bonita e colorida. Ora espreitem lá:

Com ar divertido, são eles que deixam os teus olhos mais bonitos, os teus músculos mais fortes, os teus ossos mais resistentes, o teu cérebro mais desperto… E, acredita, também transformam sopas em histórias que se vão contando (e devorando) à colherada.

Bem vindo