good-review
Conheça o município
Bem-vindo a
Oliveira do Hospital

Oliveira do Hospital é um dos mais belos concelhos do distrito de Coimbra e da Serra da Estrela.

Biblioteca Ludoteca de Lagares da Beira acolhe “Noite de Magia”

No passado dia 13 de dezembro, o espírito natalício tomou conta da Biblioteca Ludoteca de Lagares da Beira. Cerca de uma centena de pessoas participaram nesta iniciativa, através da qual se pretendeu assinalar a época e promover a partilha de experiências e o intercâmbio intergeracional. Durante a atividade reinou o convívio e a boa-disposição onde também contámos com a presença e o contributo da vereadora da Cultura, Graça Silva, e da presidente da Junta de Freguesia de Lagares, Olga Bandeira.

Poesia, Contos, Música (a cargo de Carlos Amaral) e Teatro rechearam a noite de belas surpresas que deliciaram todos os que assistiram. Numa só noite, houve tempo, espaço e aplausos para tantos episódios inesquecíveis, os quais aconteceram graças à colaboração e empenho dos leitores e utilizadores da Biblioteca Ludoteca. De realçar que o participante mais novo tinha apenas três meses de idade.

Nesta noite tão especial, para além do Pai Natal, a Biblioteca Ludoteca de Lagares da Beira contou ainda com um “Presépio vivo” que contribuiu para embelezar este espaço e manter bem desperto o espírito característico da época.

Bem vindo