good-review
Conheça o município
Bem-vindo a
Oliveira do Hospital

Oliveira do Hospital é um dos mais belos concelhos do distrito de Coimbra e da Serra da Estrela.

II Ciclo de Conferências “As línguas cruzam fronteiras”

O Centro de Formação de Associação de Escolas Coimbra Interior irá promover, no início do próximo ano, o II Ciclo de Conferências “As línguas cruzam fronteiras” dirigido aos professores de Línguas dos 2.º e 3.º Ciclos do Ensino Básico e Secundário e professores bibliotecários.

Trata-se de formação acreditada ao nível da formação contínua de professores e que tem como objetivos essenciais promover o plurilinguismo, demonstrar a importância da aprendizagem de Línguas, incentivar à utilização das TIC no ensino e aprendizagem de Línguas e à partilha de novas metodologias de ensino em contextos plurilingues.

As sessões terão lugar nos dias 8 e 22 de janeiro e 12 e 19 de fevereiro de 2014 no Centro Cultural de Tábua; Casa da Cultura César Oliveira em Oliveira do Hospital; e Auditório da Antiga Cerâmica Arganilense em Arganil, respetivamente. As inscrições, gratuitas, podem ser efetuadas até ao próximo dia 31 de dezembro.

Mais informações disponíveis através do link http://www.prof2000.pt/users/cfaeci/Linguas2014/index.htm.

Bem vindo