good-review
Conheça o município
Bem-vindo a
Oliveira do Hospital

Oliveira do Hospital é um dos mais belos concelhos do distrito de Coimbra e da Serra da Estrela.

Casting para Moda Bobadela OHP

O Município de Oliveira do Hospital promove os castings para o desfile “Moda Bobadela OHP” no próximo dia 2 de junho, domingo, no âmbito da VIII Feira do Livro. Os castings terão lugar entre as 10h00 e as 18h00, na Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital, e são dirigidos a todos os interessados com idades compreendidas entre os 4 e os 104 anos.

As fichas de inscrição encontram-se disponíveis nos Paços do Município, nas bibliotecas municipais de Oliveira do Hospital e de Lagares da Beira, nas Piscinas Municipais e na Casa da Cultura César Oliveira. A pré-inscrição, depois de devidamente preenchida, deverá ser entregue na Câmara Municipal, na ADI – Agência de Desenvolvimento Integrado, ou na Junta de Freguesia da Bobadela. Mais esclarecimentos ou informações também estão disponíveis pelo telefone 238 605 257 ou nos e-mails gav@cm-oliveiradohospital.pt e agencia.desenvolvimento@gmail.com.

O Moda Bobadela OHP será realizado no dia 6 de julho, a partir das 21h30, no anfiteatro romano, numa organização do Município de Oliveira do Hospital com produção de Gil & Alberto e apoio da Junta de Freguesia da Bobadela e da ADI. Uma vez mais, adivinha-se um grande evento de moda a decorrer naquele cenário privilegiado e integrado no âmbito das comemorações dos 500 anos de Foral da Bobadela.

Bem vindo