good-review
Conheça o município
Bem-vindo a
Oliveira do Hospital

Oliveira do Hospital é um dos mais belos concelhos do distrito de Coimbra e da Serra da Estrela.

Exposição “Talhando o tempo… Com amor!”

Desde o dia 4 de fevereiro que está a decorrer, na Biblioteca Ludoteca de Lagares da Beira, uma exposição alusiva à Idade Média intitulada “Talhando o tempo… Com amor!”. Devido ao grande número de visitas e ao balanço positivo de todos os visitantes, a exposição prolongará durante mais uma semana a sua presença na Biblioteca.

Maria Ester Andrade é a autora de todas as peças em exposição. A passagem do tempo vai ficando gravada em cada uma delas e representam a oportunidade perfeita de viajar no tempo sem pagar bilhete.

Entre as 10h00 e as 19h00, de segunda a sexta-feira, “Talhando o tempo… Com amor!” pode ser visitada individualmente ou em grupo. As visitas em grupo deverão ser agendadas com alguma antecedência, através do contacto 238648608. Só não é necessário levar relógio. Afinal de contas, vai-se recuar na História.

Bem vindo