good-review
Conheça o município
Bem-vindo a
Oliveira do Hospital

Oliveira do Hospital é um dos mais belos concelhos do distrito de Coimbra e da Serra da Estrela.

“Sorteio Dia dos Namorados” dá prémios românticos

A ADI – Agência de Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital está a promover o “Sorteio Dia dos Namorados – OHP 2013” que, uma vez mais, vai premiar quem fizer compras no comércio local de Oliveira do Hospital.

Esta iniciativa, desenvolvida em parceria com o Município de Oliveira do Hospital, decorre entre os dias 8 e 18 de fevereiro, período durante o qual serão distribuídas senhas aos clientes que preferirem o comércio tradicional. No total são 115 as lojas aderentes onde as compras habilitarão os clientes a ganhar uma de dez dormidas românticas para duas pessoas. Prémios aliciantes patrocinados por oito unidades de alojamento que acederam ao desafio da ADI e do Município.

Como salientou o presidente da ADI, José Francisco Rolo, durante a apresentação deste Sorteio Dia dos Namorados, foi possível “concertar esforços com um conjunto de novos parceiros, os promotores turísticos de Oliveira do hospital, que representam 280 camas de alojamento reconhecido e qualificado, e que de forma generosa aderiram ao desafio lançado pela ADI para estimular as compras em Oliveira do Hospital e premiar quem as faz”.

O conjunto de dez noites românticas poderão ser usufruídas em oito promotores turísticos aderentes: Casa do Ci, Empreendimento Turístico de S. Gião, Hotel S. Paulo, Quinta da Florência, Quinta da Geia, Quinta do Forninho, Quinta dos Barbas e Quinta da Serrana. Em simultâneo os oliveirenses e turistas são convidados a descobrir as unidades de alojamento concelhias e os serviços de referência que as mesmas oferecem, desde spas a roteiros de contacto com a natureza, entre outros.

A promoção deste sorteio surge num contexto “de dificuldades conhecidas no comércio local e no poder de compra das famílias”, e insere-se no âmbito da dinamização da campanha “Cá Compra, Cá Fica”.

O presidente da ADI divulgou ainda as próximas ações que serão desenvolvidas no concelho. Ainda em fevereiro irá decorrer a 1.ª edição da iniciativa “Compre Local em Oliveira do Hospital”, uma grande feira de stocks que constituirá uma “produção com muito estilo e glamour” e que envolve várias iniciativas paralelas, como um desfile de moda, um espaço criança e a divulgação de filmes promocionais. Em março será colocado em marcha o curso de vitrinismo e decoração de interiores sob a égide “Imagem é Marca” e que terá como corolário um concurso de montras na Páscoa e um novo sorteio com prémios para quem fizer compras no concelho.

Graça Silva, vereadora da cultura, frisou que além dos prémios deste sorteio, a Câmara Municipal oferecerá bilhetes de cinema aos clientes do comércio local, à semelhança do que aconteceu na quadra natalícia.

Bem vindo