good-review
Conheça o município
Bem-vindo a
Oliveira do Hospital

Oliveira do Hospital é um dos mais belos concelhos do distrito de Coimbra e da Serra da Estrela.

Biblioteca Municipal dinamiza “Oficinas do Dia dos Namorados”

A Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital promoveu no dia 6 de fevereiro duas oficinas temáticas, uma de bombons de chocolate e outra de bijuteria, relacionadas com o Dia dos Namorados, que se assinala no Dia de S. Valentim, a 14 de fevereiro.

Ambas as sessões foram amplamente participadas, decorrendo no período da manhã e da tarde.

Na primeira sessão, os bombons de chocolate foram confecionados por um grupo muito especial, alguns utentes da ARCIAL que se juntaram ao público geral inscrito na atividade.

Já na parte da tarde foi promovida a oficina de bijuteria, dinamizada pela artesã Liliane Cid, que conduziu um grupo de alunas da Universidade Sénior Rotary de Oliveira do Hospital na elaboração de uma pulseira.

As “Oficinas do Dia dos Namorados” foram dinamizadas com o objetivo de que os participantes pudessem elaborar uma pequena lembrança, bombons ou uma peça de bijuteria, para oferecer à sua cara metade, nesta altura em que se aproxima o Dia de S. Valentim, protetor dos apaixonados.

As “Oficinas do Dia dos Namorados” inserem-se no plano de atividades da Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital e fomentam a participação dos munícipes e a interação com o público, que é sempre convidado a visitar e participar ativamente nas ações promovidas.

Bem vindo