good-review
Conheça o município
Conheça os
nossos Serviços

Oliveira do Hospital oferece uma variedade de serviços essenciais para os seus cidadãos, desde cuidados de saúde até educação de qualidade.

Grupos Musicais | Solo

Grupo Alta Frequência (AF)

O GRUPO AF é um grupo musical da zona centro do país, pertencente à empresa AFPROAUDIO, Lda. Criado em 1995, conta já com 21 anos de grandes momentos. Iniciado com uma formação musical de 5 elementos e apostando só nas redondezas esta banda começou como um projecto de mera e simples “brincadeira”. Hoje em dia a aposta em material do último grito musical, associado a um leque de profissionais da música, conta neste momento com 11 elementos em palco, assim como 7 rodies.

Após algumas mudanças na formação neste momento é uma banda em constante desenvolvimento, a qual abrange todo o território nacional e perspectivas futuristas território lusófono. Apostando em todas as novidades dos top’s musicais caracterizamo-nos pela excelência e qualidade.

grupoaf.com/index.php

AFPROAUDIO produções musicais, Lda

Bairro do outeiro Nº 13 . Lageosa
3405-302 Oliveira do Hospital

965 873 012 ** | 969 858 603 ** | 966 178 226 **

geral@grupoaf.com

Jovisom

Somos duas pessoas que possuímos um interesse em comum: um enorme gosto pela música. Por esse motivo decidimos formar o grupo musical JOVISOM, através do qual pretendemos participar e alegrar a sua festa.
Tocamos os mais variados tipos de músicas (pimba, Kizomba, latina, etc)de forma a agradar a todos aqueles que nos querem ouvir.

O Grupo Musical JOVISOM além da vertente de músicas para Baile, também conta com a vertente Tradicional vocacionada para casamentos e festas que também queiram esse tipo de animações, onde cantamos músicas típicas da região, como por exemplo: Oliveira da Serra, Apita o Comboio, a Rosinha, Laurindinha, Cheira Bem Cheira a Lisboa, etc.

Por isso já sabe: se pretende que a sua festa seja animada, não hesite em contactar-nos para pedir um orçamento, quer seja do norte ou sul de Portugal.
Estamos ao dispor de qualquer comissão de festas, convívios, casamentos, baptizados, etc.

Localidade
São Sebastião da feira