good-review
Conheça o município
Bem-vindo a
Oliveira do Hospital

Oliveira do Hospital é um dos mais belos concelhos do distrito de Coimbra e da Serra da Estrela.

FESTIVAL INFANTIL DA CANÇÃO 2012

Tal como vem sendo hábito, realizar-se-á no próximo dia 02 de junho, pelas 20:30, no Parque do Mandanelho, inserido na programação das comemorações do Dia Mundial da Criança, a quinta edição do Festival Infantil da Canção de Oliveira do Hospital, dinamizado pelos docentes das Atividades de Enriquecimento Curricular do 1º Ciclo do Ensino Básico.

Tendo como estilo musical do Festival Infantil da Canção o Pop Rock, por forma a gerar maior uniformidade entre os participantes, apresentam-se como objetivos principais do festival o estimular da criação artística e consequente aparecimento de novos valores concelhios; a sensibilização, através da prática musical, para que se proporcione às crianças do concelho uma maior abertura às matérias culturais; o fomento da interatividade das crianças com a música e ainda o desenvolvimento de capacidades ao nível da memorização, interpretação, expressão e improvisação pessoais.

O Festival Infantil da Canção de Oliveira do Hospital destina-se a todos os alunos que frequentem o 1º Ciclo de Ensino Básico no concelho de Oliveira do Hospital, com idades compreendidas entre os 05 e os 11 anos.

Para mais informações e consulta do regulamento completo do festival, podem aceder a www.cm-oliveiradohospital.pt

[rokdownload menuitem=”106″ downloaditem=”1320″ direct_download=”true”]– Regulamento[/rokdownload]

Bem vindo