good-review
Conheça o município
Bem-vindo a
Oliveira do Hospital

Oliveira do Hospital é um dos mais belos concelhos do distrito de Coimbra e da Serra da Estrela.

Alteração do Sistema de Faturação e Cobrança dos Serviços de Águas e Resíduos.

Pretendendo o Município de Oliveira do Hospital modernizar o sistema de faturação e cobrança dos serviços de águas e resíduos, informam-se todos os consumidores que a faturação mensal passará a ser enviada através dos serviços dos Correios de Portugal (CTT), sendo extinto o actual modelo de cobrança através dos agentes locais.

Nestes termos, a partir do mês de Janeiro de 2012, a fatura será entregue pelos CTT na morada de receção da correspondência, passando a poder ser efetuado o seu pagamento na Tesouraria Municipal, por Débito Bancário, Multibanco, em qualquer estação dos CTT ou em agentes PayShop.

O Município de Oliveira do Hospital alerta ainda todos os consumidores que, na defesa dos seus interesse, contactem os serviços municipais para confirmação da morada.

CONTACTOS:

Telefone: 238605255
E-mail: balcaounico@cm-oliveiradohospital.pt/expediente@cm-oliveiradohospital.pt
Presencial: Balcão Único da Câmara Municipal

Bem vindo