sexta, 11 agosto 2017 11:18

Iniciativa Cidade, Viva: concertos animam Oliveira do Hospital nas noites de verão

Numa parceria entre o Município de Oliveira do Hospital e a ADI – Agência para o Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital tem início esta semana o projeto “Oliveira do Hospital Cidade, Viva!” que vai garantir animação musical noturna no centro da cidade.

Todas as quartas-feiras do mês de agosto será promovido um concerto com músicos residentes no concelho de Oliveira do Hospital, no Largo Ribeiro do Amaral com início às 21H30, numa ação de dinamização do centro urbano e do espaço público visando a atração de pessoas ao centro da cidade.

O programa de espetáculos abre hoje, 9 de agosto, com Fux Acústico e seguem-se os músicos Júlio Pereira (16 de agosto); Andreia Oliveira e Amigos (23 de agosto) e Vinta'j (30 de agosto).

“Oliveira do Hospital Cidade, Viva!” é mais uma iniciativa promovida no âmbito dos dez anos de atividade da ADI e que tem como objetivos primordiais dar vida à cidade atraindo pessoas para o centro urbano da cidade, um espaço reabilitado e agradável, e em simultâneo dinamizar o comércio local e a atividade noturna proporcionando atividades culturais.

Depois do ciclo de cinema ao ar livre que acontece às sextas-feiras, as entidades promotoras apostam neste novo projeto que pretende “dar vida à cidade” captando o público oliveirense e da região com atividades diferenciadoras mas também os muitos visitantes que passam pelo nosso concelho neste período do ano.