sexta, 31 março 2017 09:42

Município de Oliveira do Hospital reedita livro de Ermelinda da Silva

Este sábado, pelas 15:00, na sede da União Desportiva e Tuna Vilafranquense, em Vila Franca da Beira, terá lugar o lançamento da reedição do livro "Da Realidade à Fantasia", de Ermelinda da Silva, originalmente editado em 1988.

Ermelinda da Silva é natural de Vila Franca da Beira e ostenta neste momento uns bonitos 94 anos de idade. O seu livro, "Da Realidade à Fantasia", é uma viagem ao mesmo tempo sentimental e identitária sobre Vila Franca da Beira.

Nele estão contidos aspetos do quotidiano vilafranquense, desde a etnografia ao desporto, com base em recolhas locais e da memória excelsa da autora.

O lançamento da reedição da obra terá a presença do Presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, da autora, Ermelinda da Silva, assim como de familiares e demais convidados.

O Pelouro da Cultura da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital